A WAY OF LIFE em Janeiro de Cima

outubro 12, 2017

Todos os finais de verão, desde há uns bons 6 anos, reúne-se em Janeiro de Cima um grande grupo de amigos para festejar o que a vida tem de bom! Amizade, bom tempo, miúdos, rio, gargalhadas, comida e bebida fazem parte deste fim de semana. De ano para ano o grupo cresce! 

Os meus amigos Luis e Isabel, que iniciaram este evento, começaram por lhe chamar o fim de semana do S. Sebastião do rio, em alusão à festa do dia 20 de Janeiro que é sempre muito animada. Começaram por trazer um ou dois casais amigos no primeiro ano para fazerem um pic-nic no rio, agora nem sei quantos são! Sei que 4 ou 5 casas são ocupadas por eles durante um fim de semana.

Neste grupo de amigos conheci a Mafalda e depois o trabalho dela. A WAY OF LIFE é a sua marca! Cria e constrói malas e sacos lindos. Este ano pedi-lhe para me trazer um. Claro que ela trouxe logo muitos para eu poder escolher. Não foi fácil, são todos muito bonitos mas, como queria um que tivesse vermelho, acabei por me apaixonar pelo Verdi, um saco grande que é a minha cara!

Combinámos uma parceria de divulgação do nosso trabalho e aqui está o resultado, um passeio de uma turista por Janeiro de Cima com um saco lindo da "A WAY OF LIFE"

A chegar à Casa de Janeiro



Passagem pela Casa da Tecedeiras

Só o saco para verem bem :)

Descanso no pátio da Casa de Janeiro


Também dá para usar numa versão mais pequena
Soube-me muito bem fazer de turista por um dia na minha aldeia e melhor ainda ser fotografada pelo meu Joni :)

Por estes dias o saco Verdi já se anda a passear por Aveiro!

Se quiserem rever uma outra carteira motivo de registo está aqui.












You Might Also Like

0 comentários