I love gifts

maio 12, 2015

Este fim de semana participei numa festa linda. Foi o baptizado da minha querida Olívia!

A casa grande do Venal encheu-se com miúdos e graúdos e passámos um dia em grande.

Eu que sou só a tia da pequena Olívia acabei por receber presentes lindos num dia em que não esperava, claro que me soube muito bem!

O primeiro foi um anel lindo vindo directamente da Alemanha da EUNIQUE, uma feira internacional de Artesanato e Design. O Joni esteve lá a acompanhar as "Aldeias do Xisto" e lembrou-se de mim! Usei-o logo na festa.


Os marcadores de mesa, feitos pela madrinha, estavam lindos! Foram o meu segundo presente do dia. A minha colecção de suculentas ficou maior.

A família de Barcelos, à boa maneira portuguesa, resolveu agradecer a estadia na Casa de Janeiro com presentes!

Um Galo de Barcelos para ter na cozinha, para dar sorte! O meu sobrinho e afilhado Ricardo apanhou o momento!

Recebi ainda um coreto lindo com a banda de Barcelos que podem ver aqui , uma minhota igualmente gira e um presépio. Todas as peças são Figurado de Barcelos, provenientes de vários artistas da região!

Depois mostro como a minha casa ficou mais bonita!

You Might Also Like

0 comentários